Praça São Francisco, São Cristovão- SE

Praça São Francisco, São Cristovão- SE
Praça São Francisco, São Cristovão-SE. Patrimônio da Humanidade

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Acessos ao Blog

Prezados,

Ontem, 17 de maio, pela primeira vez o blog superou a marca de 100 visitas diarias, foram 124 acessos. Nos últimos 30 dias o numero de visitantes também foi recorde, 1.812. Desde a sua criação, em 03/08/2010, tivemos 8.450 acessos. Sei que os números não são espetaculares, mas fico satisfeito de ver que o objetivo do blog está sendo alcançado, acima mesmo de minhas expectativas.

No inicio, os acessos eram quase totalmente locais. Hoje os acessos de fora do Estado de Sergipe já respondem por cerca de 2/3 do total, o que mostra que os temas abordados têm interessado a pessoas de outros estados e também a residentes de alguns outros países de lingua portuguesa.

Os artigos com maior número de acesso neste periodo foram, por ordem, Expectativas e projeções para 2011; Preço e produção de petróleo em Sergipe; O Nordeste no Atual Ciclo Industrial; A expansão da pecuária de leite em Sergipe; Situação financeira e expectativas das famílias brasileiras; O Petróleo na economia sergipana e A ascensão da Classe “C” e a elevação da renda em Sergipe.


Ricardo

2 comentários:

  1. Muito bom Professor Ricardo Lacerda.Que mais pessoas visitem seu blog, um dos poucos espaços na internet com informações e analises da economia sergipana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, André. Entendo que é um dos papeis dos economista sergipanos.

    ResponderExcluir